O SINTTEL-PI, em parceria com a PSI/UESPI, promove no dia 07 de maio, às 18h, uma mesa redonda com o tema “Cuidado em forma de normas: o sujeito no centro da nova NR-1”.

O evento será realizado no auditório do sindicato, em Teresina, e terá como foco principal os riscos psicossociais no ambiente de trabalho e a preparação das empresas para os processos de fiscalização.

A iniciativa contará com a participação de diversas instituições, como OAB-PI, MPT, Superintendência Regional do Trabalho e CEREST, fortalecendo o debate sobre saúde do trabalhador e responsabilidade das empresas.

O sindicato reforça o chamado para que trabalhadores e dirigentes participem ativamente do encontro, contribuindo para a construção de ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis.

Sinttel Piauí

Artigos Relacionados
Leia mais em DESTAQUES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

SINTTEL-PI inicia curso de fibra óptica e reforma qualificação profissional

O SINTTEL-PI deu início, na noite da última segunda-feira (20/04), à aula inaugural do cur…