A FITRATELP/FITTEL e Sindicatos filiados manifestam NOTA DE PESAR pelo falecimento da querida companheira FÁTIMA LIMA, a nossa “FATINHA”, nesta quarta-feira (22/3), em Teresina (PI).

FATINHA foi da direção do Sinttel-PI em várias gestões, onde se dedicou efetivamente nas lutas dos trabalhadores e trabalhadoras por melhores condições de trabalho nas empresas de telecomunicações. Além disso, contribuiu de maneira vocacional para o fortalecimento dos sindicatos filiados à federação.

Uma mulher admirada pela firmeza na defesa das ideias, gentileza na manifestação do pensamento e carinho no convívio com seus companheiros e companheiras de lutas e conquistas. Ao lado de todos e todas, buscou viver intensamente cada momento.

Sua história de militância política e sindical se transformou num legado imensurável. Sem sombra de dúvidas, o movimento sindical teve honra de ter convivido por muitos anos com essa mulher de aura reluzente e espírito solidário. FATINHA transformou-se numa referência para as atuais e futuras gerações.

Nos solidarizamos com os familiares e amigos da companheira MARIA DE FÁTIMA neste momento de despedida, na convicção de que ela terá a acolhida merecida no plano espiritual. Nosso reconhecimento e sinceros agradecimentos por tudo que fez pelos trabalhadores do Estado do Piauí e do Brasil.

Velório na Pax União e sepultamento no Cemitério São José as 17:30h em Teresina-PI.

Brasília-DF, 22 de março de 2023.

 

João de Moura Neto

Presidente da FITRATELP/FITTEL

Artigos Relacionados
Leia mais em DESTAQUES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Adoção da IA cresce entre grandes e médias empresas, aponta CGI

Aplicações mais utilizadas são as de automação de processos de fluxos de trabalho; setor d…