Em assembleia realizada nesta semana, os trabalhadores da VIVO aprovaram a proposta de Acordo Coletiva de Participação nos Resultados (PPR) 2025 apresentada pela empresa, por maioria dos votos.

A proposta negociada pela CNN FITRATELP junto à empresa prevê a antecipação da 1ª parcela do PPR para o dia 25 de julho de 2025, uma das principais reivindicações da categoria, e a quitação final até 31 de março de 2026.

“A manutenção dessa antecipação é uma vitória da mobilização da categoria e do trabalho firme do sindicato”, destaca o Presidente do SINTTEL-Pi, Cochise Silva.

O Sinttel-PI agradece a confiança dos trabalhadores e segue firme na luta por mais conquistas e valorização da categoria.

 

Sinttel – PI

Artigos Relacionados
Leia mais em DESTAQUES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Uso do FGTS para pagar dívidas no Desenrola começa no dia 25

Caixa está adaptando sistemas para oferecer modalidade Os trabalhadores poderão consultar,…