A FITRATELP e seus Sindicatos filiados manifestam Nota de Pesar, devido à morte inesperada do deputado federal ASSIS CARVALHO (PT-PI), em decorrência de um infarto ocorrido no dia 5 de julho de 2020, na cidade de Oeiras (PI).

A vida de Assis Carvalho foi dedicada à classe trabalhadora e à sociedade brasileira, porém de maneira muito especial às categorias de trabalhadores do Estado do Piauí. Foi um companheiro incansável na luta por um país mais justo para todos.

A FITRATELP e seus Sindicatos filiados externam sua GRATIDÃO ao companheiro Assis Carvalho. Seu mandato de deputado federal foi imprescídivel na busca de soluções para as demandas da Federação e dos trabalhadores que representamos.

Nos solidarizamos com os familiares, amigos e os companheiros de luta neste momento de dor e despedida.

 

Brasília-DF, 6 de julho de 2020.

 

João de Moura Neto Presidente da Fitratelp

Artigos Relacionados
Leia mais em DESTAQUES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Estudo aponta riscos de tecnologias de reconhecimento facial

Brasil tem ao 376 projetos ativos, capazes de vigiar 40% da população Sorria! Seu rosto es…