Convocamos todos os trabalhadores da ARM para Assembleia Geral na próxima sexta-feira, 31, às 19 horas, na sede do Sinttel-Pi, na rua Magalhães Filho, nº 479 centro/sul, para avaliar a proposta de Acordo Coletivo 2013/14 proposto pela empresa.

Com a data base vencida desde 1º de abril de 2013, a ARM vem fazendo “corpo mole” na mesa de negociação, para vencer os trabalhadores no cansaço, e agora depois de longos meses apresentou mais uma proposta, por isso contamos com a presença de todos para avaliar a proposta e decidirmos os rumos da categoria, lutando por melhores salários e condições de trabalho.

A presença de cada um de vocês é de extrema importância nessa luta! Participem!

ARM: ENFIM UM ACORDO!

 O Sindicato esteve reunido com a representantes da ARM, na última terça-feira, 29, para discutir o Acordo Coletivo de Trabalho, após quase 10 meses de negociações conseguimos chegar a um consenso pelo menos positivo para os trabalhadores.

 Entre os principais pontos da negociação:

 Todos os trabalhadores terão um reajuste de 7,22%;

  • Reajuste do Benefício-alimentação para R$ 11,00;

  • Auxílio creche: a partir de 1º de abril de 2013, as mães tem direito a R$ 160,83 do primeiro dia ao quarto mês de vida até um ano e quatro meses de idade do filho natural ou adotivo;

  • Plano de Saúde: A ARM disponibiliza a opção da Central Nacional Unimed CNU para todos os funcionários. Sendo que a empresa continuara custeando a mesma cota de participação e valores hoje praticados no plano HAPVIDA.

 O SINTTEL-I solicitou também a antecipação do pagamento do retroativo ate o dia 15 de fevereiro de 2014. A data-base para negociação do Acordo Coletivo de Trabalho foi mantida em 1º de abril. O sindicato ainda irá requerer judicialmente o retroativo dos funcionários que foram desligados anteriormente a data de fechamento do presente ADITIVO do Acordo Coletivo de Trabalho 2012/2014.

Artigos Relacionados
Leia mais em DESTAQUES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Eleições Sistel 2021

Aos associados do SINTTEL-DF; SINTTEL-MA; SINTTEL-MG, SINTTEL-PA; SINTTEL-PB; SINTTEL-PI; …