Na linha de frente da manutenção dos serviços de telecomunicação, como a internet e a TV paga, os técnicos de reparo e instalação não deixaram de trabalhar por prestar um serviço essencial, mas estão penando para manter a conexão das pessoas funcionando em tempos de pandemia.

Clientes querem ter seus equipamentos reparados, mas sem deixar que os técnicos entrem em suas casas. Alguns condomínios os submetem a verdadeiros interrogatórios sobre coronavírus e até os escoltam ao banheiro para lavarem as mãos. Mesmo com medo de se infectar, os profissionais entram em contato com doentes.

Na linha de frente da manutenção dos serviços de telecomunicação, como a internet e a TV paga, os técnicos de reparo e instalação não deixaram de trabalhar por prestar um serviço essencial, mas estão penando para manter a conexão das pessoas funcionando em tempos de pandemia.

Clientes querem ter seus equipamentos reparados, mas sem deixar que os técnicos entrem em suas casas. Alguns condomínios os submetem a verdadeiros interrogatórios sobre coronavírus e até os escoltam ao banheiro para lavarem as mãos. Mesmo com medo de se infectar, os profissionais entram em contato com doentes.

Fonte: Uol | Tilt

Artigos Relacionados
Leia mais em DESTAQUES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Tim apresenta proposta de ACT 2025/2026 à Fitratelp

A Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp – CNN FITRATELP/TIM – informa aos Sindicato…