No dia 18 deste mês, a Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp esteve reunida com representantes da Oi para, finalmente, dar início as negociações do ACT 2015/2016. A empresa adiou o quanto pode o início da negociação e quando esse dia chegou, ela se limitou a ladainha da CRISE.

A proposta absurda da empresa é simples: NADA DE REAJUSTE E MANTER O ACT 2014/2015 até o próximo ano. O único reajuste seria no tíquete alimentação que passaria de R$ 27,30 para R$ 28,80 apenas a partir de janeiro de 2016.

Não aceitamos essa conversa fiada e muito menos os trabalhadores (as) da Oi que estão esperando com grande ansiedade e expectativa essa campanha salarial. Não é possível que, após todo esse tempo, a Oi não tenha uma proposta digna para seus trabalhadores.

Uma nova reunião está agendada para o dia 26 de novembro, no Rio de Janeiro, onde esperamos que a empresa venha disposta a negociar e não apenas esperar que os trabalhadores aceitem essa história de CRISE.

Não somos palhaços e não temos pena da Oi. Queremos nosso reajuste e iremos lutar pelo nosso direito. Nesse momento é fundamental o engajamento e boa vontade de todos os trabalhadores e trabalhadoras da Oi. Vamos nos unir e fazer acontecer!

Artigos Relacionados
Leia mais em DESTAQUES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Pix apresenta instabilidade

Em nota, Banco Central disse que houve problemas técnicos no Sistema de Pagamentos Instant…