Atenção companheiras e companheiros da ARM Soluções em Infraestrutura, nesta segunda-feira, dia 9 de fevereiro às 18:00 horas em primeira convocação, e as 18:30 horas em segunda convocação, os trabalhadores e trabalhadoras empregados na empresa estarão reunidos em Assembleia Geral Extraordinária na sede do Sindicato, para avaliar o andamento das negociações com a referida terceirizada da Operadora Oi.

As negociações se arrastam desde abril de 2014 sem que uma proposta razoável seja colocada pela empresa para reajustar salários e benefícios de seus empregados. No final de janeiro nos reunimos pela última vez e comunicamos ao representante da empresa que não aceitaríamos nenhuma proposta que não reajustasse os salários e benefícios com ganho real, além de também reajustar as ajudas de custo para viagens a serviço.

Nesta última sexta-feira dia 6 fevereiro a empresa apresentou uma nova proposta com pequeno avanço que a Comissão de negociação considerou importante convocar uma assembleia dos trabalhadores e trabalhadoras para avaliar se a proposta merece ou não a aprovação.

É muito importante que a categoria compareça para participar dos debates sobre o Acordo

Coletivo 2014/2015 e também receber as informações sobre todos os processos que estão em andamento, principalmente do Aluguel de veículos e Jornada de Trabalho, ambos, Ações Civis públicas ingressadas pela 22ª Procuradoria Regional do Trabalho, após denúncia do SINTTEL.

 

 

Artigos Relacionados
Leia mais em Todas as Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Trabalhadores na Rede Conecta paralisam atividades em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (17) os trabalhadores na empresa Rede Conecta, terceirizada da…