Convocamos todos os trabalhadores e trabalhadoras para as Assembléias que irão ocorrer no próximo dia 05 de julho, a partir das 16:00 horas, no auditório do Sinttel-PI, para a posse e discussão do conselho de administração superior, que tem como objetivo formar um novo conselho para administrar a entidade que prestará serviço para os trabalhadores de comunicação.

Programação:

16h – 1ª Assembleia – Posse do Conselho de Administração Superior

17h – 2ª Assembleia  – Debater e deliberar sobre a constituição de uma entidade para prestar serviço para os trabalhadores de telecomunicações: qualificação profissional, realização dos espaços, administração de espaços do Sinttel – auditório, salas, espaços culturais, estacionamento e das áreas localizadas na praia, destinadas a colônia de férias, bem como autorizar as transferências de valores que vão dar suporte e viabilizar novas ações relativas ao Sinttel-PI e seu patrimônio.

18h – 3ª Assembleia – Constituição da entidade pertencente ao Sinttel-PI com a finalidade de prestar esses serviços.

Atenção! Esse conselho de administração superior será formado pelos 40 sócios mais antigos do SINTTEL-PI que queiram participar e que seja associado há mais de 20 anos (ininterruptos).

Artigos Relacionados
Leia mais em Todas as Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Trabalhadores na Rede Conecta paralisam atividades em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (17) os trabalhadores na empresa Rede Conecta, terceirizada da…