No ultimo dia 06 de agosto foi realizado uma mobilização com os trabalhadores de telecomunicações, que se iniciou na porta da ARM, onde se falou da PL 4330 e da luta do Sindicato em prol dos trabalhadores, como a vitória da jornada de trabalho e da ação do aluguel dos carros.

A mobilização começou as 7:30 h e durou até as 9:30 h na porta da ARM, de lá, os trabalhadores saíram em carreata até a porta da Oi até as 11h, e de lá os trabalhadores seguiram para a porta da Prefeitura, aonde se reuniram com as outras centrais sindicais e outras empresas terceirizadas

O apoio dos trabalhadores da ARM no ato público foi de extrema importância para a categoria, já que são os terceirizados de telecomunicações que mais sofrem com as más condições de trabalho no Estado.

Reforçamos que TODOS os trabalhadores da ARM devem comparecer ao Sindicato com a documentação necessária. Quaisquer dúvidas a respeito das duas ações entrem em contato conosco, através do telefone: 3221-9328, ou comparecendo na sede do Sinttel,.

O Projeto de Lei 4330, de autoria do deputado Sandro Mabel (PMDB-GO), agora sob análise da Comissão de Constituição e Justiça a Câmara dos deputados, é uma grave ameaça aos direitos dos trabalhadores, colocando em risco toda a consolidação das Leis do Trabalho (CLT), como uma forma de precarizar os direitos e “modernizar” a escravidão, a flexibilização das relações de trabalho tem sido usada com o único objetivo de aumentar o lucro em detrimento da valorização do trabalhador, de sua dignidade e de sua integridade física. Em outras palavras: libera por inteiro a terceirização e aumenta a precarização do trabalho.

Artigos Relacionados
Leia mais em Todas as Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Trabalhadores na Rede Conecta paralisam atividades em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (17) os trabalhadores na empresa Rede Conecta, terceirizada da…