O Grupo Equatorial segue investindo na experiência do cliente e na geração de emprego nos estados onde atua. Com a ampliação do Call Center de Teresina, foram criadas 150 novas vagas de emprego na área de atendimento ao cliente. Para concorrer, os candidatos devem 18 anos ou mais, ensino médio completo ou superior em andamento, boa comunicação, conhecimento em informática e pacote office.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail oportunidades@equatorialservicos.com.br. “Iniciei na empresa como atendente de Call Center e em alguns meses fui promovida para o meu cargo atual. Sou muito grata pela oportunidade e pretendo continuar avançando dentro do Grupo Equatorial”, declara Whellen Nunes, Assistente Comercial da Equatorial Serviços.

Estas 150 novas vagas de emprego também fazem parte do Programa Bem Social, criado em junho de 2023. “Com o intuito de gerar oportunidades para aqueles que mais precisam, nós do Grupo Equatorial firmamos uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) que busca oferecer vagas para os beneficiados pelo Cadastro Único do Governo Federal”, explica Sanderley Lima, gerente de Contact Center da Equatorial Serviços, empresa responsável pelos call centers do Grupo Equatorial.

Desde a sua inauguração em 2021, o Call Center do Grupo Equatorial em Teresina já realizou mais de um milhão de atendimentos e passou por duas expansões. No ano passado, foram ofertadas 700 vagas de emprego na parceria com MDS por meio do programa Bem Social. “Seguiremos no propósito de contribuir com o desenvolvimento dos estados onde o grupo atua e no Piauí não será diferente. Novas oportunidades de emprego devem surgir ainda neste ano e o público pode acompanhar por meio do site e redes sociais da Equatorial Piauí”, afirma Sanderley Lima.

Fonte: Equatorial
Foto: Divulgação

Artigos Relacionados
Leia mais em DESTAQUES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Secom recebe Federações para tratar da situação da Oi S/A

O secretário executivo Ricardo Zamora se comprometeu de levar as questões pontuadas pelas …