A Universidade Estadual do Piauí – UESPI em parceria com o Sindicato de Trabalhadores de Telecomunicações do Piauí – SINTTEL- PI tem o prazer de convidar Vossa Senhoria para participar do evento “O impacto do assédio moral na saúde do trabalhador de call center” que acontecerá no dia 08/02/2022, a partir das 18 horas, na forma remota, utilizando a plataforma GoToMeeting.

https://meet.goto.com/438749461

Código de acesso: 438-749-461

 

Programação
08 de fevereiro de 2022

18:00 horas – Abertura

● Representante do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Piauí
(SINTTEL-PI)

● Profa. Me. Liliane Leite Moreira – Professora de Psicologia Organizacional e do
Trabalho da Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

● Psicóloga Ketura Barbosa Cabral
● Raysla Fabricia Da Silva Lopes – Estagiária de Psicologia pela Universidade Estadual
do Piauí (UESPI)
● Maria Valdelice Carvalho Miranda – Estagiária de Psicologia pela Universidade
Estadual do Piauí (UESPI)
● Fernando Carlos Cunha Mascarenhas– Estagiário de Psicologia pela Universidade
Estadual do Piauí (UESPI)
● Maria Caroline Oliveira Lopes Miranda – Estagiária de Psicologia pela Universidade
Estadual do Piauí (UESPI)
● Sulamita Alves da Cruz Araújo – Estagiária de Psicologia pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

18:20 horas – Exibição do vídeo documentário.

18:35 horas – Bate papo com a Psicóloga Ketura Barbosa Cabral, direcionado pelas estagiárias
Raysla e Valdelice.

19:00 horas – Momento perguntas e respostas para a Psicóloga.

19:15 horas – Relato de Experiência com estagiárias atuantes no Acolhimento Psicológico no
Sinttel, conduzido por Fernando (estagiário).

Participantes:
● Maria Caroline Oliveira Lopes Miranda – Estagiária de Psicologia pela Universidade
Estadual do Piauí (UESPI).
● Sulamita Alves da Cruz Araújo – Estagiária de Psicologia pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

19:35 horas – Debate e abertura para perguntas previamente
enviadas.

19:45 horas – Agradecimento e encerramento.

 

Debate O Impacto do Assédio Moral na Saúde do Trabalhador de Call Center
Ter, 8 de fev de 2022 18:00 – 20:30 (GMT-03:00)

Ingresse na reunião pelo seu computador, tablet ou smartphone.

https://meet.goto.com/438749461

Código de acesso: 438-749-461

Obtenha o aplicativo agora e prepare-se para sua primeira reunião: https://meet.goto.com/install

 

 

Artigos Relacionados
Leia mais em DESTAQUES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Medidas também preveem ajuda a micro e pequenas empresas Com o potencial de destravar até …