O sindicato tem um acordo com a Oi que regulamenta o pagamento da PPR aos trabalhadores, acordo esse que vem sendo descumprido com a empresa, que vem alegando que sua meta financeira não foi alcançada, fato esse que não será aceito pelo sindicato como “desculpa” para o não pagamento do PLACAR, e o pior para aceitar a proposta absurda que prevê o pagamento de um Abono, que ainda por cima excluir o pagamento aos trabalhadores demitidos e licenciados há mais de 1 ano.

Essa proposta mostra mais uma vez que a empresa não se preocupa com os trabalhadores, principalmente em relação as finanças, uma vez que os companheiros que foram demitidos e estão com problemas de saúde, podem estar ainda mais necessitados.

O abono proposto pela Oi no valor de dois salários dos empregados, aumentou sua oferta em pagar 20% do valor do pagamento para a dedução do imposto de renda e demais encargos, sendo que será descontado um salário que já foi adiantado no PPR, ora essa, onde está o aumento?

Porque a Oi prefere criar uma polêmica com sua planta interna, por causa de 60% do valor do salário de cada trabalhador, diante do 1,8 bilhões de reais do lucro da empresa?

Desculpa Oi, mas acordo é para ser cumprido! Os trabalhadores cumpriram suas METAS NO PLACAR, é a sua vez de CUMPRIR O ACORDO E PAGAR O QUE É DE DIREITO!

Dessa forma, o SINTTEL-PI não irá realizar uma assembleia para aceitar essa “enganação”, até porque o PLACAR é um programa e dispensa realização de assembleia para aplica-lo, por isso NÃO VAMOS ASSINAR O TERMO ADITIVO DESSE ABONO EM TROCA DO PLACAR 2012. ENTENDEU? OU QUER QUE A GENTE DESENHE?

Artigos Relacionados
Leia mais em Todas as Notícias

Um comentário

  1. marileia

    24 de novembro de 2013 em 02:23

    O problema e que nps somps funcionarios da oi mas eles falam que somos da paggo acho isso um absurdo de nao recebermos ainda mais quando ligamos no comeco do ano e descobrimos qpessoal do rh 4000 ue quem iria receber seria o pessoal do rh 4000 mil cada ou seja nos somos os trouxas que ficamos se matando de trabalhar levantamos o dedp aprovando a ppr e quem recebeu o pesspal da oi essa foi a resposta que nos derao fomos roubados pelos grandoes rh,gerentes e regionais todps reveberao enquanto nps nao recebemos nad

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Trabalhadores na Rede Conecta paralisam atividades em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (17) os trabalhadores na empresa Rede Conecta, terceirizada da…