Na última terça-feira, 11, os trabalhadores da Oi/Paggo estiveram reunidos em Assembleia e APROVARAM o Acordo Coletivo de 2018/2020. No total, 53 trabalhadores participaram, onde 49 votaram sim e 4 votaram pela rejeição.

De fato, as negociações com a Oi este ano foram bastante difíceis, devido às dificuldades financeiras e ao processo de Recuperação Judicial que a empresa está enfrentando. No entanto, é necessário deixar claro que os funcionários não são os culpados por essa situação extremamente difícil em que a empresa se encontra, pelo contrário, continuamos acreditando e contribuindo para que a Oi supere seus problemas financeiros e administrativos, para preservar os empregos e os direitos dos trabalhadores.

Vale a pena destacar que o Acordo Coletivo terá validade de dois anos (2018-2020), o que é muito importante para garantir mais tranquilidade aos trabalhadores, uma vez que vivemos um momento de incertezas nas relações de trabalho e na economia, devido à reforma trabalhista e ao novo governo que assume dia 1º de janeiro.

Artigos Relacionados
Leia mais em SINTTELPI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Trabalhadores da Piauí Conectado denunciam atraso de salários

Trabalhadores da Piauí Conectado denunciam atraso de salários e assédio moral dentro da em…