Trabalhadores na empresa Almaviva, informamos que devido à proximidade da data-base, realizaremos a assembleia de pauta na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro das 15h30min até as 18h00, através da plataforma GOTOMEETING, conforme edital divulgado neste informativo e também em jornal de grande circulação no estado do Piauí.
Reiteramos a necessidade da participação dos trabalhadores para que possamos construir uma pauta completa, com os anseios da categoria, de forma que possamos levantar os problemas enfrentados no dia-a-dia das relações de trabalho para buscarmos resolução, em mesa de negociação, com a representação da empresa.
Pedimos também que os trabalhadores respondam o formulário que estamos divulgando, através dele é possível responder sobre a proposição de cláusulas e também apresentar demandas que entendam ser necessárias para a negociação:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrmhMfL6qGchAULYugw9EQ5QYPIX4-2WbyyCNU0GGTTlXs3Q/viewform?usp=sf_link

MUDANÇA DA CONTA BANCÁRIA DOS TRABALHADORES NA ALMAVIVA
Informamos mais uma vez que o sindicato entrou em contato com a empresa para pedir esclarecimentos acerca da mudança do banco para recebimento dos salários dos trabalhadores. Segundo a Almaviva, a mudança não onera custos para os trabalhadores que deverão abrir a conta no banco Bradesco, isso pode ser feito de forma online através do aplicativo.
Entendemos as preocupações levantadas pelos trabalhadores, porém já recebemos vários relatos de efetividade na abertura da conta através do aplicativo. Qualquer dificuldade enfrentada pelo trabalhador, o sindicato deve ser comunicado para que possamos tomar as devidas providências.
Reiteramos a necessidade de atentarem para o prazo, pois a empresa comunicou que todos devem ter conta no novo banco para que os salários sejam pagos.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TELECOMUNICAÇÕES DO ESTADO DO PIAUÍ – SINTTEL-PI, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca através do presente EDITAL, todos os trabalhadores e trabalhadoras da empresa ALMAVIVA, para comparecerem em Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada dia 18 de novembro de 2022, através da plataforma Meet.GoTo pelo Link: https://meet.goto.com/497482157, conduzida a partir da Sede do Sinttel-PI, situado na Rua Magalhães Filho, 479 – Centro, Ed. SINTTEL, Teresina-PI, iniciando às 15:30 horas e finalizando às 18:00 horas, afim de debaterem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1 – Construção, Apreciação e Aprovação de Pauta de Reivindicação do Acordo Coletivo de Trabalho 2023; 2 – Deliberar por paralisação na forma legal e estatutária, caso as negociações não prosperem; 3 – Outros assuntos que a assembleia delibere.

 

Teresina, 11 de novembro de 2022.

Cochise Ferreira da Silva
Presidente – SINTTEL-PI

 

Artigos Relacionados
Leia mais em DESTAQUES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Secom recebe Federações para tratar da situação da Oi S/A

O secretário executivo Ricardo Zamora se comprometeu de levar as questões pontuadas pelas …