Os trabalhadores da ALMAVIVA estão esperando uma resposta da Empresa quanto ao início das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2017. A pauta já foi aprovada em fevereiro, mas nenhuma data foi agendada.

O Sindicato entrou em contato com os representantes que informaram que na próxima semana terá uma data. Enquanto isso, os trabalhadores ficam esperando uma resposta.

 TRIAGEM

Os trabalhadores da Almaviva estão reclamando de mudanças na Empresa sem fazer uma pesquisa prévia. Eles estão mudando as pessoas da unidade Centro e Dirceu sem fazer uma triagem, assim tem gente que sai do Mocambinho para ir ao Dirceu, podendo estar no centro, por exemplo.

E POR FALAR EM ALMAVIVA…

O Sindicato notificou ao Ministério do Trabalho as diversas reclamações que chegam diariamente por telefone, email, mensagens, whatsapp, e de próprios trabalhadores que procuram o SINTTEL quanto ao assédio moral que tem ocorrido frequentemente na Empresa.

A insatisfação por parte dos trabalhadores é muito grande por conta da rispidez com que são tratados pelos supervisores, e pela falta de treinamento para que possam executar melhor o serviço.

ATENÇÃO TRABALHADORES na próxima sexta-feira, 20, às 8 horas da manhã acontecerá uma MANIFESTAÇÃO na frente da empresa em protesto pelo assédio moral, pela discriminação dos trabalhadores e pelo não pagamento de hora-extra. Participem, a união é fundamental para conseguir resultados positivos.

Artigos Relacionados
Leia mais em Todas as Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Trabalhadores na Rede Conecta paralisam atividades em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (17) os trabalhadores na empresa Rede Conecta, terceirizada da…