As empresas de Call Center se instalaram no Piauí como uma grande esperança para muitos trabalhadores conseguirem um emprego, mas infelizmente os quase 3 mil trabalhadores que precisam de um salário e de geração de renda para o seu sustento e da sua família estão vivendo um verdadeiro caos. Isso porque, assim como na Vickstar, a Alma Viva também tem passado por diversos problemas com os trabalhadores e todo dia chegam muitas reclamações ao Sindicato.

Entre as várias reclamações e irregularidades estão o não pagamento de horas extras, a demissão de mulheres grávidas (inadmissível), além da dificuldade enfrentada pelos trabalhadores para receber o pagamento.

O problema do pagamento acontece porque quando a Empresa veio se instalar no Piauí nenhum banco aceitou abrir a conta salário para mais de 3 mil empregados, assim tem trabalhadores que usam a sua própria conta, outros que não conseguiram abrir por conta de inadimplência e outros que não tem dinheiro para abrir sua própria conta. Assim, a empresa criou um cartão de crédito, que está gerando custos e prejuízos para os trabalhadores.

Trabalhadores não podemos aceitar certas práticas da Empresa que geram prejuízos, precisamos ficar unidos e cobrar soluções. Unam-se ao Sindicato!

Todo trabalhador tem acesso ao Sindicato, quaisquer dúvidas, reclamações, sugestões ou denúncias entre em contato através do telefone (86) 3226-1944 ou do email sinttel-pi@uol.com.br.

Artigos Relacionados
Leia mais em Todas as Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Trabalhadores na Rede Conecta paralisam atividades em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (17) os trabalhadores na empresa Rede Conecta, terceirizada da…