As empresas de Cll Center em Teresina estão saindo “melhor que encomenda” e como se não bastasse as diversas reclamações por parte dos trabalhadores de descontos indevidos na folha de pagamento, a jornada de trabalho excessiva de trabalho, os descontos indevidos no contra cheque, o péssimo relacionamento com os supervisores, o valor do ticket alimentação insuficiente, a novidade agora é: ATRASO DO PAGAMENTO.

Isso mesmo, o trabalhador cumpre com sua função, ganha pouco, e quando vai receber, não tem salário. E como fica o trabalhador que tem que honrar com seus compromissos, pagar suas contas, comer, se deslocar, sustentar suas famílias, e até mesmo, ir ao seu trabalho? Não fica.

Na última sexta-feira, 08, o Sinttel-PI e os trabalhadores fizeram uma manifestação na frente da empresa cobrando o pagamento o mais rápido possível. A Vickstar se comprometeu em fazer o pagamento ainda na sexta-feira. Caso isso não ocorra, os trabalhadores vão paralisar suas atividades até que a questão seja solucionada!

VICKSTAR TRABALHAMOS E QUEREMOS NOSSO SALÁRIO!

Artigos Relacionados
Leia mais em Todas as Notícias

Um comentário

  1. RICARDO DIAS

    4 de setembro de 2014 em 14:59

    ESTA EMPRESA – VICKSTAR – CAUSA INÚMEROS PREJUÍZOS AOS TRABALHADORES, GOSTARIA DE SABER SE O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO NÃO PROMOVEU NENHUM TAC – TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA – OU ACP.
    ATENCIOSAMENTE.

    RICARDO DIAS

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Trabalhadores na Rede Conecta paralisam atividades em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (17) os trabalhadores na empresa Rede Conecta, terceirizada da…