No dia em que o Código Brasileiro de Telecomunicações completa 50 anos, o FNDC (Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação) estará lançando a sua Campanha Nacional por Liberdade de Expressão para Todos e por um Novo Marco Regulatório das Comunicações.

O ato ocorrerá na próxima segunda, dia 27, na sede do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. A atividade será transmitida em tempo real pelo site da CUT Nacional. No mesmo dia, a Frentex (Frente Paulista pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão) lançará a sua Plataforma para os candidatos à Prefeitura e Câmara Municipal de São Paulo, com o objetivo de debater com prefeitos e vereadores iniciativas para promoção de uma comunicação democrática e verdadeiramente plural nas cidades.

Junto com os lançamentos, haverá um debate com a presença de Marilena Chauí (filósofa e professora da USP) e Rosane Bertotti (secretária de Comunicação da CUT e coordenadora geral do FNDC).

Todas estas iniciativas se inserem na agenda de luta por uma nova regulação dos meios de comunicação de massa no Brasil, que garanta liberdade de expressão para todos e todas.

Serviço:

Lançamento da Campanha Nacional por Liberdade de Expressão para Todos e por um Novo Marco Regulatório das Comunicações

Data – 27 de agosto, segunda-feira

Horário – às 17h: ato lúdico em frente à Prefeitura de São Paulo e caminhada até o mercado municipal

Às 19h: lançamento da Campanha e da Plataforma com debate com Marilena Chauí (filósofa e professora da USP) e Rosane Bertotti (secretária de Comunicação da CUT e coordenadora geral do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação –FNDC)

Local – Sindicato dos Jornalistas de São Paulo

Rua Rego Freitas, 530 (sobreloja) – metrô República

Artigos Relacionados
Leia mais em Todas as Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Trabalhadores na Rede Conecta paralisam atividades em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (17) os trabalhadores na empresa Rede Conecta, terceirizada da…