E por falar em ARM, a Empresa ainda não marcou uma nova reunião negociação do ACT 2012/2013. Será que ela está esperando que os trabalhadores “esqueçam” e ela consiga fugir da mesa de negociação? E vocês trabalhadores vão se deixar enganar? O sindicato tá de olho, e continua chamando os trabalhadores a lutarem pelos seus direitos.

E a ARM não cansa de nos surpreender com descontos absurdos na conta dos trabalhadores. Essa semana, o sindicato recebeu a rescisão de um trabalhador da ARM em que havia o desconto de 30% do valor. A Empresa alegou que esse pagamento é sobre uma avaria acontecida em 09 de março deste ano, em que o trabalhador comprovou através de B.O. que não tinha culpa do ocorrido.

Parece que a ARM não está mesmo nem aí para o Acordo Coletivo, nem durante as negociações, e nem no cumprimento do que foi acordado, pois no ACT diz que todas as avarias serão avaliadas e negociadas entre o trabalhador, a empresa e o sindicato.

Vamos paralisar as atividades e fazer pressão, não podemos nos deixar levar pelas conversas “moles” dos patrões e nem aceitar as condições de braços cruzados, temos que ir a luta! Lembrando que nem o Ministério Público do Trabalho e nem o sindicato vão aceitar que a empresa pague o retroativo com multa, o valor terá que ser pago todo e com juros e correções monetárias, de acordo com a data base, que venceu em 1º de abril.

Artigos Relacionados
Leia mais em Todas as Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Trabalhadores na Rede Conecta paralisam atividades em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (17) os trabalhadores na empresa Rede Conecta, terceirizada da…