A Oi Nacional confirmou a primeirização de sua rede interna, o que significa o fim da terceirização deste setor, mas ainda não há uma data definida para a mudança.
Esta primeirização da rede interna, representa um avanço significativo para os trabalhadores que passam a ter uma atenção diferente, mais focada na qualidade e nos resultados da empresa. Essa mudança, envolve mais de 5 mil trabalhadores em todo o Brasil, e é uma reivindicação antiga da FITTEL.
Até o final deste mês, a Oi deverá agendar uma reunião com a comissão de negociação da Fittel para acertar os detalhes de como deverá ocorrer esta migração (aproveitamento do pessoal, condições de migrações, prazos e homologações).
Ao primarizar, a OI acerta e corrige um grave erro do passado quando abriu mão do necessário controle e gestão dos processos de operação e manutenção de suas centrais de comutação e transmissão.
PAULO
28 de janeiro de 2013 em 15:55
so uma informação, o que o sindicato vai fazer com relaçao aos carros agregados, que pagamos com o dinheiro do aluguel e faltam 3 anos pra pagar.
Ricardo Domingues Ferreira
4 de fevereiro de 2013 em 07:05
Olá, Bom Dia.
Após a demissão do presidente da Oi essa mudança irá mesmo ocorrer?
Há alguma data definida para a mudança?
Abraços.
Verdade
26 de fevereiro de 2013 em 13:35
Tipico comentário de Sindicato, sempre fazendo barulho, e só isso.